UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/02/2009 - 11h27

"Burnout Paradise" terá modalidade de 'polícia e ladrão'

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora Criterion revelou a produção de mais um pacote de conteúdo extra para "Burnout Paradise", game de ação veicular para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Conforme especulado antes com base em um vídeo do jogo, o pacote "Cops and Robbers" será "dedicado a trazer as emoções e as derrapagens de uma perseguição de carro entre polícia e ladrão em Paradise City".

Até o momento, as imagens do novo pacote só podem ser vistas através da Criterion Games Network, canal de notícias embutido nas versões para PC e PlayStation 3 do game. As perseguições entre bandidos e forças da lei remonta a "Burnout 2: Point of Impact", título lançado para PlayStation 2, Xbox e GameCube entre 2002 e 2003.

O pacote ainda não tem data de lançamento ou preço definidos, mas deve chegar depois dos outros pacotes, como o de carros lendários (com veículos que imitam modelos famosos, como o DeLorean, do filme "De Volta para o Futuro"), o "Toy Cars" (com veículos de "brinquedo") e o "Boost Specials" (que traz modelos de arrancada).

O paraíso tem asfalto

"Burnout Paradise", mais recente versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts, já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, as modalidades típicas da série estão espalhadas por um grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais se chama a atenção das lendas da estrada, que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma reinvenção da franquia, e o episódio foi criado tendo como pressuposto a capacidade das plataformas de atual geração.
Mais
Filmes inspiram novos carros de "Burnout Paradise"
Produtora anuncia carro mais rápido de "Burnout Paradise"
Carros de brinquedo são atrações de "Burnout Paradise"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host