UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

31/03/2009 - 19h58

Executiva desmente multiplayer em "Dead Rising 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Recentemente, um comentário feito por Laura Scholl, gerente de produto da Mental Mill, no decorrer da Game Developers Conference 2009, sugeriu que "Dead Rising 2" poderia ter uma modalidade multiplayer. No entanto, a executiva afirmou que cometeu um engano, e que quis dizer multiplataforma em vez de multiplayer.

O jogo de ação da Capcom está previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e está sendo feito pela canadense Blue Castle Games, com algumas tecnologias da Mental Mill.

No entanto, isso não quer dizer que o game não terá modalidade multiplayer, já que a Capcom, responsável pelo lançamento do jogo, não descartou a opção. Na palestra, Scholl afirmou que o game poderá ter até seis mil zumbis simultaneamente na tela.

Pesadelo revisitado

"Dead Rising 2" se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O game é ambientado em Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta", segundo a Capcom. Pelas imagens, o clima é de Las Vegas, com seus hotéis de luxo e, claro, os famosos cassinos.

O protagonista não aparenta mais ser o fotojornalista Frank West, mas a identidade do novo personagem principal não foi revelada. Naturalmente, a grande característica do game será a enorme quantidade de inimigos - e também uma porção de armas, muitas delas improvisadas, para dar cabo dos oponentes e tentar sobreviver a mais uma infestação de mortos-vivos.
Mais
"Dead Rising 2" terá até 6 mil zumbis no multiplayer

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host