UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/08/2009 - 11h35

Atriz de "Battlestar Galactica" dubla "StarCraft II"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Durante a BlizzCon 2009, o vice-presidente de desenvolvimento criativo da Blizzard, Chris Metzen, revelou o elenco central de dubladores presentes em "StarCraft II". Entre os nomes, um rosto já conhecido de jogadores de videogame.

A canadense Tricia Helfer, a Número Seis do seriado "Battlestar Galactica", fará a voz de Kerrigan, a rainha da raça Zerg na mitologia de "StarCraft". Tricia já participou de jogos como "Command & Conquer 3: Kane's Wrath", "Spider-Man: Web of Shadows" e estará também em "Halo 3: ODST". O ator Robert Clotworthy, que fez a voz do herói Jim Raynor no primeiro game, retorna na continuação.

"StarCraft II" foi anunciado na forma de uma trilogia. A primeira campanha terá como foco a raça humana, a segunda, os Zergs são os personagens centrais, e a terceira e última, os Protoss aparecem como protagonistas. Cada uma trará uma história complexa, contada através de sequências animadas, além de conteúdo diferente para o modo multiplayer, como se uma servisse de expansão para a outra.
Mais
Criadores de mapas poderão lucrar em "StarCraft II"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host