UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/04/2010 - 09h09

Conheça os extras para "Super SF IV" e "Lost Planet 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom confirmou que tem planos para conteúdo extras em três de seus grandes títulos: "Super Street Fighter IV", "Lost Planet 2" e "MotoGP 09/10".

O primeiro extra de "Super Street Fighter IV", por exemplo, será gratuito e vem no dia 15 de junho. O adicional traz o "Tournament Mode", que permite aos jogadores participar de robustos torneios online.

Mas antes, no dia 27 de abril, lançamento do game, o adicional pago "Super Challengers 1 Pack" trará novas roupas para os lutadores Hakan, Makoto, Guy, Dudley e Dee Jay.

Mapas e pistas

Para "Lost Planet 2", o primeiro conteúdo adicional por download também coincide com o lançamento do game nos Estados Unidos e Europa (11 e 18 de maio, respectivamente). O "Map Pack 1" incluirá dois novos mapas com ambientes submersos e uma ilha com amplo espaço aberto.

Por fim, o game de motociclismo "MotoGP 09/10" recebe o circuito de Silverstone como parte das atualizações gratuitas com mais pistas e corredores sendo adicionados ao longo dos meses seguintes. Esta download ainda está sem data de disponibilidade.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host