UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

30/05/2008 - 17h04

"Street Fighter IV" terá multiplayer online, diz site

da Redação
De acordo com o site IGN, que cita a revista japonesa Famitsu, o game de luta "Street Fighter IV", que foi recentemente anunciado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, terá modalidade multiplayer online.

Além disso, Yoshinori Ono, produtor de "Street Fighter IV", a versão doméstica do jogo, terá lutadores que não estarão na versão para fliperamas, que está previsto para entrar em operação no terceiro trimestre no Japão.

No entanto, avisa que terá cuidado ao introduzir novos personagens, para não arruinar o equilíbrio de forças entre os lutadores. Também disse que terá somente o essencial no modo online. "Não adicionaremos coisas desnecessárias", diz Ono.

O novo e o tradicional

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogé bastante similar ao tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.

Por ora, "Street Fighter IV" ainda não tem previsão de lançamento.
Mais
Novos lutadores de "Street Fighter IV" têm estilo ágil
"Street Fighter IV" é confirmado para PC, X360 e PS3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host