UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/06/2008 - 15h06

"Guitar Hero: World Tour" pode ter música de Doors

da Redação
De acordo com informações que vazaram da empresa de marketing Intellisponse, "Guitar Hero: World Tour", sucessor canônico de "Guitar Hero III", pode ter músicas de Doors. Será a primeira vez que a banda que teve o polêmico Jim Morrison aparece em um game musical.

A razão é que o baterista John Densmore é tradicionalmente arredio em liberar as músicas da banda para outras mídias. A fusão da Activision (dona da marca "Guitar Hero") com a Vivendi Games pode ser positivo para o repertório do game, pois o grupo de comunicação à qual pertence a Vivendi Games também possui a gravadora Universal.

Além de The Doors, "Guitar Hero: World Tour" ainda tem músicas de Jimi Hendrix, Foo Fighters, Smashing Pumpkins, Korn, System of a Down, Ozzy Osbourne, Interpol e Muse, ainda de acordo com informações da Intellisponse.

"Slide"

Como já foi anunciado pela Activision, "Guitar Hero: World Tour" não terá apenas guitarra, mas também controles em forma de bateria e microfone, assim como o rival "Rock Band", da Electronic Arts, MTV Games e Harmonix. O preço do pacote completo do game é de US$ 180, segundo os documentos, que também sugerem que o novo controle-guitarra terá uma área sensível ao toque em seu braço, que supostamente serviria para fazer "slides", técnica que consiste em deslizar os dedos na corda da guitarra.

"Guitar Hero: World Tour" está previsto para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.
Mais
Guitarra de novo "Guitar Hero" pode ter controle de 'slide'
"Guitar Hero: World Tour" completo custa US$ 190, diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host