UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/01/2009 - 10h43

Expansão para PC e Xbox 360 de "Fallout 3" é lançada

da Redação
A Microsoft anunciou que a expansão "Operation: Anchorage" está disponível para as edições de PC e Xbox 360 de "Fallout 3". O "add-on" custa 800 MS Points (US$ 10) e deve ser baixado pelo Mercado Live das respectivas plataformas.

A expansão, que a produtora afirma durar cinco horas, simula a Batalha de Anchorage, um dos marcos da história no universo de "Fallout".

No gelado Alasca, o jogador enfrenta comunistas chineses que querem invadir a região. O jogador conta com novos equipamentos, como a espingarda Gauss, a Stealth Armor chinesa e a armadura pesada T-51b. O pacote também traz quatro conquistas, que acrescentam até cem pontos no perfil de jogador.

Em "Fallout 3", o jogador enfrenta os perigos de um mundo devastado por uma guerra nuclear, no qual a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e a radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por trás deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência.
Mais
Expansão de "Fallout 3" para X360 chega no dia 27
Expansão de "Fallout 3" acrescenta 5 horas de jogo
"Fallout 3" terá três expansões no 1º trimestre de 2009

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host