UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

02/11/2010 - 16h06

Revista divulga possíveis novidades para "Pro Evolution Soccer 2012"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A versão 2011 de "Pro Evolution Soccer" chegou às lojas no mês de outubro, mas a revista britânica PS3M já divulgou rumores sobre algumas das possíveis mudanças que poderão ser vistas em "Pro Evolution Soccer 2012", a próxima versão da famosa franquia de futebol da Konami.

Entre algumas novidades, a PS3M destaca que os planos em andamento para "PES 2012" sugerem um jogo mais direto, com menos cenas não interativas entre os lances, maior experiência de jogo e novas e mais efetivas utilizações do direcional digital.

Caso se confirme, "Pro Evolution Soccer 2012" pode seguir os passos do rival "FIFA", que já utiliza o direcional digital para modificação de táticas em tempo real. Outra possibilidade apontada pela PS3M, entretanto, pode ser a inclusão de atalhos para dribles utilizando este direcional.

"Pro Evolution Soccer 2011" é a mais nova versão da popular série de futebol da Konami, conhecida anteriormente como "Winning Eleven". Para combater a franquia rival "FIFA", o jogo aposta em mudanças radicais nos controles e a inclusão oficial da Copa Libertadores da América. Para completar, o game ainda traz pela primeira vez narração em português, comandada por Silvio Luiz e com comentários de Mauro Beting.

O título já está disponível nos Brasil para PC, PlayStation 3, Xbox 360 PSP e PlayStation 2. Já os donos de Wii terão de esperar um pouco mais, já que o jogo do console sai apenas no dia 30 de novembro.
Mais
UOL Jogos simula partidas da Libertadores em "Pro Evolution Soccer 2011" com narração de Silvio Luiz
Com participação de Silvio Luiz, UOL Jogos mostra "PES 2011" ao vivo nesta quinta (4), às 19h

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host