UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

01/04/2008 - 17h48

Rare publica possível enredo de "Banjo & Kazooie 3"

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora Rare publicou em seu site oficial uma das possíveis tramas de "Banjo & Kazooie 3", game de ação exclusivo para Xbox 360 que continua a franquia que ficou famosa no Nintendo 64.

Como hoje é 1º de abril, dia da mentira, a companhia entrou na brincadeira e publicou cinco possíveis enredos para o game, e diz que um deles é verdadeiro.

No primeiro rumor, a central de "desinformação" da Rare diz que o herói Banjo e sua arquiinimiga Grunty - que usa sua transformação sexy - se juntam contra uma nova ameaça e se apaixonam. Já na segunda possibilidade, a companheira Kazooie é abduzida por alienígenas, e Banjo precisa encontrá-la explorando a galáxia. Um rosto familiar da Rare teria sido convertido por Grunty para "se juntar ao lado verde".

O terceiro rumor leva Grunty para o passado, quando Banjo e Kazooie ainda não se conheciam. A intrépida dupla, então, precisa reverter o processo, fazendo com que suas versões do passado se reencontrem. Uma quarta possibilidade é impedir que o desenvolvimento chegue à terra natal de Banjo, transformando sua casa num shopping center. Por fim, no quinto roteiro, Banjo vira um líder relutante quando a guerra chega a Spiral Mountains. Nesse caso, o game seria uma mistura de ação de plataformas com estratégia em tempo real.

O primeiro "Banjo-Kazooie" apareceu para Nintendo 64 em 1998, e explorou com sucesso os elementos que fizeram a fama de "Mario 64". Ambos trazem um mundo amplo para ser explorado, cheio de desafios de plataformas. No ano 2000, saiu a continuação "Banjo-Tooie" para o mesmo console.

O game está previsto para chegar ainda em 2008.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host