19/05/2005
da Redação
Criatividade é uma palavra que não falta no vocabulário de nenhum criador de RPGs online. A equipe de "Imperator" (a mesma de "Dark Age of Camelot") prova isso com uma trama bastante curiosa: o game se ambienta em um futuro alternativo no qual o império romano jamais caiu, e extendeu sua influência para todo o planeta - e além.
Esse novo império é ameaçado pelo retorno de alguns inimigos curiosos, como uma invasão interplanetária de guerreiros maias. Cabe aos jogadores buscar as muitas missões em um mundo futurista com carros voadores e nave espaciais.
Tentando evitar a comum prática de oferecer muitas telas com pouco conteúdo, "Imperator" utiliza o moderno sistema de transporte desse mundo futurista como carros voadores, metrôs e naves para simplificar a viagem: você que quer ir até sua missão, poderá chegar lá sem enrolação.
No que diz respeito aos combates, o jogo não terá um sistema de classes pré-definidas para evitar dependência a esse modo. Ao invés disso, "Imperator" oferece a possibilidade de aprender cada habilidade separadamente para garantir personagens únicos para cada jogador.
"Imperator" foi anunciado somente para PC.