18/07/2001
da Redação
Soldier of Fortune 2 utilizará o engine de Quake 3, com a tecnologia Ghoul II. Aqui vão algumas comparações rápidas entre as duas versões:
. Texturas de 1024 x 1024 de resolução
. Personagens compostos por 3.000 polígonos
. Armas compostas por 5.000 polígonos
. 30 pontos de impacto ao invés de 12
. 100 animações de morte ao invés de 20
. Personagens com expressões facias
. Mais missões baseadas na vida de John Mullins
. Armas mais realistas
Desta vez, você terá de combater cientistas russos que planejam usar uma perigosa arma bioquímica. Novamente, o personagem não estará sozinho na missão: Taylor substitui Hawk, que morreu no primeiro jogo da série.
A equipe está caprichando nos inimigos, e será utilizado o engine de inteligência artificial de Elite Force. Infelizmente, o jogo não deve conter um modo multiplayer quando for lançado, mais isso talvez seja corrigido em um futuro patch.
As fases são de cair o queixo. Veja imagens de três delas em nossa galeria: uma na selva colombiana, um ataque de helicóptero também na Colômbia e a base Kamchatka, que fica numa montanha gelada.