UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

15/11/2010 - 18h25

Blizzard promove fim de semana grátis de "StarCraft II"; saiba como participar

da Redação
Siga UOL Jogos
Jogadores poderão experimentar "StarCraft II" gratuitamente no próximo fim de semana, divulgou a produtora Blizzard em seu site oficial. A promoção começa às 00:01 da sexta-feira (19) e termina às 23:59 do domingo (21).

Para participar, é preciso criar uma conta na Battle.net e ativar a versão promocional de "StarCraft II" para iniciar o download do game. Durante o período da promoção, será possível jogar tanto a campanha solo quanto as partidas multiplayer. Em ambos os casos é necessário conexão com a internet.

A versão promocional de "StarCraft II: Wings of Liberty" já está disponível para download, mas o acesso ao game só será possível durante o período da promoção.

Essa versão inclui o jogo completo e para continuar jogando após o fim de semana grátis, o jogador pode comprar "Wings of Liberty" no varejo ou através da própria loja online da Blizzard e adicionar a chave do jogo.

Três partes

"StarCraft II" é a sequência de um dos mais bem sucedidos jogos de estratégia em tempo real já lançados pela Blizzard no PC. Vale notar que o game será dividido em três títulos diferentes, a serem lançados em épocas distintas. A primeira campanha, "Wings of Liberty", conta com a trama principal dos Terrans e uma minimissão dos Protoss; a segunda, "Heart of the Swarm", focada nos brutais Zergs, terá elementos de RPG; a última, "Legacy of the Void", contará com elementos de diplomacia e a história dos místicos Protoss.

"StarCraft II" renova clássico game de estratégia; videoanálise

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host