UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/01/2008 - 09h40

"Super Smash Bros. Brawl" leva nota máxima da Famitsu

do Finalboss
Se para comprovar a qualidade de seu título a Nintendo precisava de uma avaliação positiva de algum veículo de mídia, então já pode comemorar. "Super Smash Bros. Brawl", um dos títulos de maior expectativa para o Wii neste começo de ano, levou nota máxima da conceituada revista japonesa Famitsu: os quatro editores deram 10 para o game projetado por Masahiro Sakurai (autor também da série "Kirby").

Os críticos da publicação exaltaram que o game, agora, também diverte na modalidade para um jogador, com uma condução de enredo brilhante. Também ressaltam o estilo casual do game de luta, que, graças aos golpes finais, bem vistosos, os combates podem mudar de rumo a qualquer instante, fazendo com que novatos e veteranos possam brigar em iguais condições.

Até então, apenas seis jogos haviam conseguido "gabaritar" na publicação: "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" (Nintendo 64), "Vagrant Story" (PSOne), "Soul Calibur" (Dreamcast), "The Legend of Zelda: Wind Waker" (GameCube), "Nintendogs" (Nintendo DS) e "Final Fantasy XII" (PlayStation 2). Só para referência, "Super Mario Galaxy", até agora o título para o Wii de melhor avaliação pela revista, havia recebido nota 38.

"Super Smash Bros. Brawl" é a mais recente edição da série de lutas cômicas, que foi lançado originalmente para o Nintendo 64. Trata-se de um embate entre personagens famosos da Nintendo, como Mario e Link (de "The Legend of Zelda"). A edição para Wii também traz personagens de outras empresas, como Solid Snake (de "Metal Gear Solid", da Konami) e Sonic (da série homônima da Sega).

Recentemente adiado, o título está previsto no Japão para o dia 31 de janeiro, enquanto nos Estados Unidos, sua chegada está programada para 9 de março.

Em nota relacionada, o site oficial do jogo trouxe imagens de Sheik, que aparece em "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" (e cuja identidade secreta é um personagem-chave da série).
Mais
"Smash Bros" para Wii é adiado nos EUA e Japão

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host