UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

02/12/2010 - 11h10

Mapas do mundo real chegam a "Civilization V" como conteúdo extra

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Para os jogadores que estão cansados dos mapas do jogo de estratégia "Civilization V", boas notícias, a 2K disponibilizou na rede digital Steam quatro novos pacotes de mapas pelo valor de US$2,99 cada.

Agora os jogadores podem comprar mapas de diferentes partes do mundo, como a Ásia, as Américas, o Mediterrâneo e a Mesopotâmia, de forma individual, ou todos juntos no pacote batizado de "Cradle of Civilization DLC Map Bundle", pelo valor de US$9,99.

De acordo com a Firaxis, a produtora do jogo, é possível jogar com líderes aleatórios nesses mapas, ou escolher nomes designados de acordo com o contexto histórico de cada região. É possível também importar os mapas para o World Builder, onde os jogadores podem criar os seus próprios cenários.

Tropas, marchem!

Em uma época na qual o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.

Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.

Veja a videoanálise da versão para PC de "Civilization V"
Mais
Versão para Mac de "Civilization V" vem em 23 de novembro
Mongóis e babilônicos chegam no fim de outubro em "Civilization V"

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host