UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

18/02/2009 - 18h04

Pacote para "Metal Gear Online" traz Raiden e Vamp

da Redação
Siga UOL Jogos
A mais recente edição da revista japonesa Famitsu revelou um novo pacote de expansão para "Metal Gear Online", a porção multiplayer de "Metal Gear Solid 4". Como nas duas expansões anteriores, a "Scene Expansion" traz novos personagens e mapas. O preço não foi divulgado e o lançamento está previsto para meados de março no Japão.

Os novos personagens são Raiden e Vamp, que protagonizaram um dos combates mais intensos de "Metal Gear Solid 4". Esses guerreiros devem ter apuradas habilidades atléticas.

A "Scene Expansion" também traz três novas mapas: a Hazard House acontece num castelo de dois andares, e a visão exterior é prejudicada pela névoa; já a Outer Outlet se passa num shopping center; por fim, a Revaged Riverfront tem com cenário as ruas austríacas, com torres que devem servir para abrigar atiradores de precisão.

"Metal Gear" na rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami afirma que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de casamento de partidas, que coloca na mesma partida jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.
Mais
Expansão de "Metal Gear Online" vem em 25 de novembro
"Metal Gear Online" recebe expansão com três mapas

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host