UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

30/04/2008 - 08h05

"Metal Gear Online" não terá pagamento mensal

do Finalboss
Escrevendo no blog oficial do PlayStation, Brandon Laurino, funcionário da divisão online da Konami, esclareceu que não haverá pagamento de assinatura para "Metal Gear Online".

Games online podem adotar modelo de negócio via assinatura e, como a Konami nunca havia mencionado sobre o assunto, ficou a dúvida. Além disso, a especulação ficou mais forte devido à necessidade de criar uma identidade no site da Konami para jogar o game.

Laurino também disse que o mapa Midtown Maelstorm e a regra de jogo sneaking mission também foi acrescentado no teste para usuários dos Estados Unidos de "Metal Gear Online".

Mias uma vez, a Konami esclareceu: "Metal Gear Online" será encartado junto com "Metal Gear Solid 4", e não um produto em separado; o conteúdo deste será expandido no futuro com downloads extras que devem incluir mapas, armas, habilidades e muito mais.

"Metal Gear Online" é o componente multiplayer via internet de "Metal Gear Solid 4", e inclui uma variedade de modalidades no qual os jogadores poderão controlar soldados no campo de batalha usando diversas táticas, habilidades e engenhocas tecnológicas. O game prevê uma variada gamas de regras, utilizando os elementos que caracterizam o game, caso de alguns itens icônicos - como a revista masculina que "magnetiza" quem passar por perto ou a indefectível caixa de papelão.

"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" está previsto para sair mundialmente em 12 de junho.
Mais
"Metal Gear Online" ganha novo mapa e modalidade
"Metal Gear Solid 4" sai em quatro pacotes nos EUA

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host