UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/09/2009 - 16h18

Tekkaman Blade é novidade de "Tatsunoko Vs. Capcom"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom confirmou a presença de mais uma série de animação em "Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate AllStars", versão ocidental de "Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes".

Desta vez teremos a presença de Tekkaman Blade, série de animação baseada no original da Tatsunoko, "Tekkaman: The Space Knight". No total, esta versão terá cinco novos personagens, alguns ainda não revelados e que já tiveram sua aparição confirmada na Tokyo Game Show deste ano, feira que acontecerá no Japão neste mês.

Já disponível no Japão e com lançamento marcado para o final deste ano na América do Norte, "Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars" coloca heróis clássicos do estúdio de animação japonês que lançou Speed Racer e Gatchaman contra figuras de Street Fighter, Darkstalkers e outros personagens icônicos.

A versão americana sofreu alterações, algumas positivas e outras negativas - como a exclusão de um personagem por conta de problemas de direitos autorais no ocidente. O jogo passa a ter suporte a duelos online, seja contra amigos registrados no sistema quanto desconhecidos via Wi-Fi Connection.
Mais
"Tatsunoko vs. Capcom" americano não terá Gênio Maluco
"Tatsunoko vs Capcom" vem com novidades ao ocidente

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host