UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

28/10/2009 - 17h35

"World of Warcraft" ganha serviço de troca de raça

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Os jogadores de "World of Warcraft" possuem agora uma ferramenta que permite deixar o jogo ainda mais próximo do seu gosto pessoal. A Blizzard inaugurou um serviço que permite que os jogadores possam trocar a raça de seus personagens dentro dos servidores do game.

O serviço possui algumas limitações. A principal delas é que só é possível fazer a alteração para uma outra raça que pertença a sua atual facção (a troca de facção é um outro serviço).

Por exemplo, se o seu personagem for um Blood Elf, não será possível transformá-lo em Night Elf, e vice-versa. Outra restrição quanto ao uso do sistema é de que o usuário que trocar de raça terá que esperar pelo menos três dias até que possa refazer a troca.

Com quase todos os serviços de "World of Warcraft", este não sai de graça: a troca de raças custa US$ 25. Dados como reputação nas cidades e outros tipos de interação com o mundo do RPG online e que estejam ligados diretamente à raça do personagem são automaticamente trocados conforme a opção escolhida.

No mundo de Azeroth

Baseado no mundo da série de jogos de estratégia "Warcraft", "World of Warcraft" foi lançado em novembro de 2004 e logo se tornou um dos mais populares MMORPG (RPG online sem limite de jogadores) da atualidade, com mais de onze milhões de assinantes ao redor do mundo. O jogo tem versões em inglês, francês, alemão, coreano, russo, espanhol e chinês. Desde então, o game recebeu expansões como "The Burning Crusade" e "Wrath of the Lich King". A próxima é "Cataclysm", previsto para sair em 2010.
Mais
Trocar facção em "World of Warcraft" custa US$ 30

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host