UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox

05/03/2010 - 16h44

Usuários da Live do Xbox 1 terão convite de "Halo: Reach"

da Redação
Siga UOL Jogos
A Microsoft mandou um recado para aqueles que usam a Xbox Live para jogar online os títulos do primeiro Xbox. Em compensação pelo término do serviço em 15 de abril, esses usuários receberão um convite para testar "Halo: Reach", o próximo game da franquia.

É que grande parte dos que acessam a Live para games do Xbox 1 jogam "Halo 2". Além do convite para "Reach", os "leais clientes" ganharão gratuitamente três meses de Xbox Live e 400 MS Points para usar no Mercado Xbox Live do Xbox 360.

Até então, os únicos usuários que estavam garantidos para participar do teste beta, que começa em 3 de maio, eram aqueles que compraram "Halo 3: ODST".

A queda

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

De acordo com a Bungie, a escala de combate de "Halo: Reach" será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

Divulgação
O Xbox foi o primeiro console da Microsoft
Mais
Testes de "Halo: Reach" começam em 3 de maio
Produtora de "Halo 2" se diz entristecida com fim de Live
Live para jogos de Xbox 1 será encerrada em 15 de abril

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host