UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

04/10/2010 - 17h18

"Gears of War 3" não foi adiado por questões técnicas; diz Epic

do Gamehall
Siga UOL Jogos
De acordo com site britânico Computer and Videogames, a Epic afirmou que o adiamento do lançamento de "Gears of War 3", não é devido a questões técnicas, mas trata-se de uma decisão de negócios. o jogo, exclusivo para Xbox 360, foi adiado para o quarto trimestre de 2011, seu lançamento era previsto para o dia 8 de abril do ano que vem.

Segundo Rod Fergusson, produtor executivo de "Gears of War 3", o jogo está prestes a se tornar o mais bonito jogo da franquia, mas não é este o motivo para adiar a chegada do jogo "Eu sei que os fãs ficaram desapontados com a nova data de lançamento, mas resta-nos assegurar que trata-se de uma decisão entre os parceiros, não se tratando de restrições técnicas no desenvolvimento do jogo", explica.

Para diminuir a expectativa dos fãs sobre o lançamento, Fergusson comenta que em breve os jogadores poderão conhecer mais dos modos multiplayer "Na próxima semana teremos uma visita de alguns veículos de imprensa na Epic para conhecerem e divulgarem os modos competitivos. Muitas notícias empolgantes chegarão em breve".

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de criaturas conhecidas como Locust.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Apresentação oficial da Microsoft durante a E3 2010

Mais
Título estratégico, "Gears of War 3" é adiado para o 4º trimestre de 2011
Armadura mecanizada é novidade de "Gears of War 3"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host