UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

E3 2010 - Electronic Entertainment Expo

04/06/2010 - 16h15

Revista confirma produção de "InFamous 2"

do Finalboss

Reprodução

Cole volta com seus poderes na sequência de "InFamous"

Cole volta com seus poderes na sequência de "InFamous"

Se restava alguma dúvida sobre a produção de "InFamous 2", agora ela será extinta. O game é a principal atração da próxima edição da revista Game Informer, com direito a capa destacando o novo visual do herói Cole MacGrath.

A publicação norte-americana promete dez páginas para o título, que terá "uma nova cidade, novos poderes e um poderoso inimigo inédito".

O game deve ser divulgado pela Sony e pela produtora Sucker Punch durante a E3 deste ano, que ocorre entre os dias 15 e 17 de junho, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

Ao longo dos meses passados, o game teve fortes indícios de que estava em produção. No ano passado, o dublador David Sullivan involuntariamente confirmou a sequência ao publicar em seu Twitter: "Primeiro teste de apresentação hoje para dublagem e captura de movimento para um videogame. Re-escalado para Cole na sequência de 'InFamous'. Ou seja, 'vou derreter a sua cara'".

Depois disso, um anúncio de emprego confirmou que "InFamous 2" incluirá componente online. "Estamos avaliando candidatos profissionais, focados, e fáceis de se trabalhar com para implementar o componente online para nosso próximo título AAA [superprodução]", dizia o anúncio.

"Experiência na construção de componentes online de videogames é extra importante", citava a oferta, especificando posteriormente que se tratava de um jogo para PlayStation 3, obviamente. Em ocasião mais recente, a Sony registrou o domínio InFamous2TheGame.com na internet.

Aventura eletrificada

Exclusivo para PlayStation 3, o primeiro "inFamous" é uma produção da Sucker Punch, da franquia "Sly Cooper", e conta a aventura de Cole McGrath, um motoboy que ganha superpoderes depois de uma misteriosa explosão que arrasa Empire City.

A tragédia faz o governo isolar a área, e transforma o lugar numa terra sem lei. Com o poder de manipular a eletricidade adquirido por Cole - ele pode atirar raios ou usar a energia para gerar um escudo protetor -, o jogador tem liberdade para agir como desejar: pode ser desde o protetor dos oprimidos até um sanguinário promotor do caos e da destruição.
Mais
Revista promete revelar sequência de "InFamous"
Domínio de internet dá mais pistas de "InFamous 2"

Conferências

  • http://jogos.uol.com.br/e3/ultnot/2010/06/14/ult4101u2631.jhtm
  • http://jogos.uol.com.br/e3/ultnot/2010/06/15/ult530u7875.jhtm
  • http://jogos.uol.com.br/e3/ultnot/2010/06/16/ult530u7877.jhtm

JOGOS ONLINE

Compartilhe:

    Receba Notícias

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host