UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

E3 2010 - Electronic Entertainment Expo

08/07/2010 - 13h15

"The Settlers 7: Paths to a Kingdom" ganha pacote de mapas

do Finalboss
A Ubisoft disponibilizou um novo pacote de conteúdo extra para as versões PC e Macintosh de "The Settlers 7: Paths to a Kingdom". Disponível através de lojas virtuais na Europa, incluindo a UBIShop da própria empresa, o download traz três mapas multiplayer e custa 4 euros.

Battle of Tanholm é para dois jogadores na metrópole dá nome ao mapa, enquanto Tempest Taiga é para até quatro competidores e acontece ao norte de Tandria. Por fim, a Fiery Chasm tem como cenário um vulcão e comporta três jogadores.

Produzido pela Blue Byte (de "Anno 1404" e "Dawn of Discovery"), "Settlers 7" traz várias melhorias no sistema de produção e transporte permitindo que o jogador tenha total controle de todos os detalhes por trás da construção e evolução de uma cidade.

Os jogadores escolhem entre três formas diferentes de evoluir seu reino, tornando-os potências militares, científicas ou comerciais, realizando conquistas baseando-se em um novo sistema de pontos de vitória. Esses pontos são dados aos jogadores de formas diferentes dependendo de suas escolhas durante a evolução de seus reinos.

"The Settlers 7" também apresenta um novo motor gráfico e um sistema de inteligência artificial melhorado, com "mais de uma dúzia de perfis de inteligência artificial, cada um com comportamentos distintos". Por fim, o game traz diversas modalidades competitivas e cooperativas para vários jogadores com quadro de líderes e suporte para distribuição de conteúdo criado por usuário.

Conferências

  • http://jogos.uol.com.br/e3/ultnot/2010/06/14/ult4101u2631.jhtm
  • http://jogos.uol.com.br/e3/ultnot/2010/06/15/ult530u7875.jhtm
  • http://jogos.uol.com.br/e3/ultnot/2010/06/16/ult530u7877.jhtm

JOGOS ONLINE

Compartilhe:

    Receba Notícias

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host